top of page

Nunca...


Votar: direito ou dever?

Nunca te esqueci e nunca te esquecerei. Nunca te esqueci e nunca te esquecerei, porque é impossível utilizar uma palavra tão forte, quando nos referimos a pessoas que já nos foram tanto.

Tínhamos tudo para dar certo, mas acabamos por dar tudo errado. Se bem que também tenhamos aprendido com isso.

Eu acredito que, se tiver de ser, será. Não foi… Se me custou? Sem dúvida! Se aprendi? Sim! O quê? Aprendi a relativizar. Aprendi a dar tempo ao tempo, porque, cliché dos clichés, é verdade!

Hoje, sei que não tinha de ser. Mas foi bom. Aliás, é ótimo quando sentimos que somos importantes para alguém, principalmente para “aquela pessoa”. Também é péssimo quando nos apercebemos de que, afinal, as ilusões nos cegam. Sim, não é o amor que nos cega, são as ilusões. Uma vez disseram-me que só se desilude quem está iludido. Digo-vos: É a mais pura das verdades!

E isso eu também aprendi. Aprendi a não criar expectativas sobre os outros. A beleza está exatamente em nos deixarmos ser surpreendidos.

Nunca te esqueci e nunca te esquecerei, porque… Porque não tenho de o fazer. Foste um capítulo da minha vida. Um bom capítulo. Mas como todos os bons capítulos, este está completamente encerrado.

Ajudaste-me a crescer. Ajudaste-me a confirmar que o rancor e a mágoa andam sempre de mãos dadas, mas quem os agarra só se destrói. E, isso, eu sei que não quero para mim. Por isso, um obrigada. Sincero.

Posso ser egoísta, mas, para mim, quero os meus amigos. Quero-os porque me sinto querida. E eu, não duvidem, também os quero.

Gosto de ti. Muito. Nunca será demais. Quero-te bem. Feliz. Sei que o estás. E quero que assim continues. Sabes que o digo de coração.

Nunca te esqueci e nunca te esquecerei, porque a minha vida seria completamente diferente, se dela não fizesses parte.

É por isso que estou convicta de que nunca te esqueci e sei que nunca te irei esquecer.


Últimas Publicações

bottom of page